Famosos e TV 'Não dependo de ninguém para ser feliz', diz Luísa Sonza sobre Vitão

'Não dependo de ninguém para ser feliz', diz Luísa Sonza sobre Vitão

Cantora participou de brincadeira e disse que o namorado a faz bem, mas que ela é uma mulher feliz consigo mesma

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Luísa Sonza respondeu perguntas de internautas no Instagram
  • Ela afirmou que não depende de ninguém para ser feliz
  • A cantora disse que Vitão faz bem para ela
  • Luísa também negou briga com a influenciadora GKay
Luísa Sonza usou o Instagram para responder perguntas de fãs

Luísa Sonza usou o Instagram para responder perguntas de fãs

Montagem R7/Reprodução Instagram

A brincadeira de Verdade ou Mentira está rendendo assunto para anônimos e famosos no Instagram. Dessa vez, foi Luísa Sonza que decidiu brincar, respondendo perguntas dos seguidores.

E, sempre sincera, a cantora falou o que pensa. Quando um seguidor perguntou se era verdade que ela é a mulher mais feliz com Vitão, Luísa respondeu: "Mentira. Sou a mulher mais feliz comigo mesma, não dependo de ninguém para ser feliz, não, porém ele me faz muito bem".

A cantora também deu risada quando um internauta perguntou se ela era o "velho da lancha", em referência a um comentário que ela ouviu quando estava passeando de barco com Vitão. Ela disse que é verdade.

Luísa ainda falou sobre um suposto desentendimento com a influenciadora Gkay: "Mentira. De onde vocês tiram essas coisas?".

Nesta sexta-feira (15), será lançada a música Quarto Andar, parceria de Luísa com As Baías. A novidade já virá acompanhada de um clipe.

Confira abaixo os motivos que fazem Luísa ter fama de "sincerona".

Últimas