Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Vitão revela que hit 'SAMU' foi inspirado em Luísa Sonza

Cantor, que vai lançar o single em parceria com Léo Santana, disse que compôs a canção no início do namoro

Música|Gabriela Piva, do R7*


Léo Santana e Vitão lançam single nesta quinta (7)
Léo Santana e Vitão lançam single nesta quinta (7)

Vitão cantou e escreveu a nova música em parceria com Léo Santana, SAMU, que será lançada nesta quinta-feira (7), às 21h. Durante coletiva de imprensa que o R7 participou, cantor revelou que se inspirou na namorada, Luísa Sonza, para compor o novo hit.

"Escrevi a música em referência à Luísa", revelou Vitão. "Escrevi quando a gente estava começando a ficar. A letra é autobiográfica", completou o cantor, que trabalhou junto aos Los Brasileiros para a composição do hit.

O artista ainda disse que costuma escrever suas canções inspirado no que vive. "A música é sobre aquela sensação de 'vou, não vou', mas quando eu vi já estava apaixonado até o pescoço (risos)", entregou.

Detalhes da canção

Publicidade

O ritmo de SAMU aposta na mistura entre o pop, funk e o pagode baiano. Para completar, Vitão contou sua inspiração para se aventurar por outros gêneros.

"O Michael Jackson é minha grande inspiração, e ele fazia muito isso [parceria e hits de outros estilos musicais]", contou.

Publicidade

Apesar da pandemia da covid-19, tanto Vitão quanto Léo Santana apostam que a música pode ganhar "muita força" no verão brasileiro. Os dois, inclusive, lançam a canção com essa aposta em mente.

Além disso, a dupla gravou um clipe para SAMU, que poderá ser assistido nesta sexta-feira (8), às 11h. As gravações, que foram feitas em um casarão antigo durante o período de isolamento social, mostram os cantores em um universo latino e tropical ao idealizarem uma mulher que encanta ambos. A direção foi de João Monteiro.

Publicidade

"A equipe foi reduzida, tanto que eu e Vitão quase não nos víamos (risos); cada um ficava no seu camarim e só saía para filmar", revelou Léo Santana. "Foi a primeira vez que eu gravei um clipe que começou na hora certa e terminou no horário previsto, foi muito pontual", brincou Vitão.

Em tom de brincadeira, Léo Santanaainda entregou um detalhes dos bastidores do clipe: "Tinham dificuldade de enquadrar eu e o Vitão por causa da nossa diferença de altura (risos)".

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.