'Não faço questão de um pai que pediu para eu tirar a vida do meu filho', diz Maiára Quiderolly sobre Jô
A influenciadora expôs o jogador de futebol nesta quinta-feira (30) e disse que ele não paga nem a pensão corretamente
Famosos e TV|Do R7
Maiára Quiderolly expôs o jogador Jô no Instagram nesta quinta-feira (30). Ela disse que ele chegou até a pedir a ela que tirasse a vida do filho deles, João Gabriel (hoje com 2 meses), enquanto estava grávida. O pequeno é fruto do relacionamento extraconjugal que eles tiveram no passado.
“Se ele não quer ser pai, tudo bem, é problema dele. Eu não faço questão de um pai que pediu para eu tirar a vida do meu filho. Porque, sim, me foi proposto não continuar a gestação. Foi proposto interromper essa bênção divina que é o meu filho, mexeram com o meu psicológico totalmente", disse no Stories.
A influenciadora também contou que ainda não conseguiu fazer o teste de paternidade para pôr o nome de Jô no filho: “É um direito dele isso, e eu não vou abrir mão. Eu fiz um bate-volta com um bebê de 2 meses e ele não compareceu".
Além disso, Quiderolly disse que o jogador não paga a pensão corretamente. "Quando ele paga no dia certo, ele paga com valores diferentes, então não consigo receber corretamente. A única coisa colocada por lei, ele não faz corretamente. É sempre uma tortura para conseguir as coisas, e sempre me colocam como errada", desabafou.
Ela disse que decidiu se pronunciar porque cansou de "tomar paulada" e ficar o tempo inteiro quieta. "Muita coisa eu engoli na minha gestação porque eu estava grávida, e eu não queria passar para o meu filho. Graças ao meu erro, eu escolhi um pai b**** para o meu filho, e eu vou carregar esse fardo para o resto da minha vida”, desabafou.
Maiára e Jô viveram um relacionamento por quase dois anos, enquanto ele ainda estava casado. Ao todo, o atleta tem oito filhos: dois com a esposa, Claudia, e seis fora do casamento.
Ameaças, brigas com a família e mudança de casa: ex-amante de Jô vive gestação conturbada