Resumindo a Notícia
- Maiára Quiderolly desabafou no Instagram nesta quinta (30) sobre o jogador Jô.
- 'Estou cansada de sempre ser a errada em tudo!', disse ela no Stories.
- 'Eu escolhi um pai b**** para o meu filho, e vou carregar esse fardo para o resto da vida', disse.
- Ela afirmou que decidiu se pronunciar porque cansou de 'tomar paulada' e ficar quieta.
Maiára Quiderolly se refere a Jô como 'pai b****'
Reprodução/Instagram e RODRIGO COCA / AGÊNCIA CORINTHIANSMaiára Quiredolly desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (30) sobre o pai do filho dela, o jogador de futebol Jô. A influenciadora disse que cansou de ficar calada enquanto todos falam mal dela e expôs várias situações difíceis que passou após a gravidez de João Gabriel, de 2 meses.
“Vamos lá: vocês sabem que eu não sou muito de vir aqui falar sobre a paternidade do Jô. Eu evito. Só falo quando estou realmente de saco cheio, e eu estou de saco cheio. Estou cansada da mídia querer colocar sempre a culpa só em mim. Estou cansada de sempre ser a errada em tudo!", começou no Stories.
Ela disse que também errou, que paga e ainda vai pagar pelas consequências dos erros dela: "Graças ao meu erro, eu escolhi um pai b**** para o meu filho, e eu vou carregar esse fardo para o resto da minha vida!”.
A influenciadora contou que decidiu se pronunciar porque cansou de "tomar paulada" e ficar o tempo inteiro quieta. "Muita coisa eu engoli na minha gestação porque eu estava grávida, e eu não queria passar para o meu filho", explicou.
Veja também
-
Famosos e TV
Maiára Quiderolly revela que filho ainda não tem nome de Jô na certidão de nascimento
-
Famosos e TV
Maiára Quiderolly alfineta Jô e pede perdão ao filho: 'Não escolhi a pessoa certa para trazer você'
-
Lance
Ex-amante de Jô posa para foto com jogador do Botafogo e amigos: 'Nos tornamos família'
Quiderolly ainda lembrou que, quando estava grávida de nove meses, Claudia Santos, mulher de Jô, a processou e pediu uma indenização de R$ 48 mil: "Ela falou que eu dei a entender que ela era uma corna mansa. Sendo que essas palavras nunca saíram da minha boca [...] Falei a minha verdade e o que realmente aconteceu, porque eu provo tudo o que aconteceu. Eu não venho aqui para jogar coisa pro ar, eu tenho provas, tenho áudios e conversas”.
No último dia 17, Quiderolly mandou um recado às mães que a seguem. O filho dela não tem contato com o pai, e ela aconselhou mulheres que vivem em situação parecida a não esperarem nada de outras pessoas, mas procurarem ser felizes por conta própria.
Maiára e Jô viveram um relacionamento por quase dois anos enquanto ele ainda estava casado. Ao todo, o atleta tem oito filhos: dois com a esposa, Claudia, e seis fora do casamento.
Ameaças, brigas com a família e mudança de casa: ex-amante de Jô vive gestação conturbada