Famosos e TV Maiára Quiderolly desabafa sobre Jô: 'Escolhi um pai b**** para o meu filho'

Maiára Quiderolly desabafa sobre Jô: 'Escolhi um pai b**** para o meu filho'

Influenciadora disse que decidiu se pronunciar porque cansou de 'tomar paulada' e ficar o tempo inteiro quieta

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Maiára Quiderolly desabafou no Instagram nesta quinta (30) sobre o jogador Jô.

  • 'Estou cansada de sempre ser a errada em tudo!', disse ela no Stories.

  • 'Eu escolhi um pai b**** para o meu filho, e vou carregar esse fardo para o resto da vida', disse.

  • Ela afirmou que decidiu se pronunciar porque cansou de 'tomar paulada' e ficar quieta.

Maiára Quiderolly se refere a 
Jô como 'pai b****'

Maiára Quiderolly se refere a Jô como 'pai b****'

Reprodução/Instagram e RODRIGO COCA / AGÊNCIA CORINTHIANS

Maiára Quiredolly desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (30) sobre o pai do filho dela, o jogador de futebol Jô. A influenciadora disse que cansou de ficar calada enquanto todos falam mal dela e expôs várias situações difíceis que passou após a gravidez de João Gabriel, de 2 meses.

“Vamos lá: vocês sabem que eu não sou muito de vir aqui falar sobre a paternidade do Jô. Eu evito. Só falo quando estou realmente de saco cheio, e eu estou de saco cheio. Estou cansada da mídia querer colocar sempre a culpa só em mim. Estou cansada de sempre ser a errada em tudo!", começou no Stories.

Ela disse que também errou, que paga e ainda vai pagar pelas consequências dos erros dela: "Graças ao meu erro, eu escolhi um pai b**** para o meu filho, e eu vou carregar esse fardo para o resto da minha vida!”.

A influenciadora contou que decidiu se pronunciar porque cansou de "tomar paulada" e ficar o tempo inteiro quieta. "Muita coisa eu engoli na minha gestação porque eu estava grávida, e eu não queria passar para o meu filho", explicou.

Quiderolly ainda lembrou que, quando estava grávida de nove meses, Claudia Santos, mulher de Jô, a processou e pediu uma indenização de R$ 48 mil: "Ela falou que eu dei a entender que ela era uma corna mansa. Sendo que essas palavras nunca saíram da minha boca [...] Falei a minha verdade e o que realmente aconteceu, porque eu provo tudo o que aconteceu. Eu não venho aqui para jogar coisa pro ar, eu tenho provas, tenho áudios e conversas”.

No último dia 17, Quiderolly mandou um recado às mães que a seguem. O filho dela não tem contato com o pai, e ela aconselhou mulheres que vivem em situação parecida a não esperarem nada de outras pessoas, mas procurarem ser felizes por conta própria.

Maiára e Jô viveram um relacionamento por quase dois anos enquanto ele ainda estava casado. Ao todo, o atleta tem oito filhos: dois com a esposa, Claudia, e seis fora do casamento.

Ameaças, brigas com a família e mudança de casa: ex-amante de Jô vive gestação conturbada

Últimas