'Não vejo a hora de poder comemorar sua vitória', diz filha de Mingau, do Ultraje a Rigor
O baixista, que foi baleado na cabeça no último fim de semana, segue internado em estado grave e intubado
Famosos e TV|Do R7

Isabella Aglio é filha de Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, baixista do Ultraje a Rigor. A influenciadora escreveu um texto torcendo pela recuperação do pai e deixou uma mensagem para o músico, que precisou ser operado e está intubado após ser baleado na cabeça no último fim de semana, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro.
"Pai, você é muito amado e querido por todos. Não existe uma pessoa que não goste de você. Você não tem noção de quanta gente se mobilizou para te ajudar. Não vemos a hora de poder comemorar a vitória da sua recuperação. Te amo mais que tudo", disse Isabella.
Segundo informações da Record TV Rio, o local onde Mingau foi baleado é conhecido por ser perigoso. O delegado Marcelo Russo, que acompanha o caso, disse se tratar de uma região dominada pelo Comando Vermelho e onde ocorrem compra e venda de drogas ilícitas.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Ontem, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a prisão de um dos homens suspeitos de ter atirado contra Mingau. O delegado Russo evitou passar maiores informações para não atrapalhar as investigações.
Nas redes sociais, Roger Moreira, o líder da banda, afirmou que o baixista tinha de ser transferido, pois precisava ser operado por um neurocirurgião. Em Paraty, não havia a estrutura necessária para o procedimento cirúrgico nem médico disponível.
Mingau, que completou 56 anos no domingo (3), está no Ultraje a Rigor desde 1999.
Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos
O mês de setembro mal começou e já acumula uma série de tragédias que envolvem celebridades: em apenas 72 horas, a lista inclui ator atropelado, músico baleado, influenciador agredido e cantor operado. A seguir, o R7 detalha o caso de cada um deles e...
O mês de setembro mal começou e já acumula uma série de tragédias que envolvem celebridades: em apenas 72 horas, a lista inclui ator atropelado, músico baleado, influenciador agredido e cantor operado. A seguir, o R7 detalha o caso de cada um deles e mostra como os artistas estão se recuperando



![Também no sábado (2), o ator e humorista Victor Meyniel, de 26 anos, foi agredido na portaria de um prédio em Copacabana, na zona sul do Rio. O suspeito — identificado pelo nome de Yuri Moura — está preso, e o porteiro — que trabalha no edifício — vai responder por omissão de socorro. Os dois se conheceram em uma boate, e Yuri convidou Victor para ir ao apartamento dele. A noite corria normalmente até que uma amiga do suspeito chegou e viu os dois. A partir desse momento, o homem começou a ser ríspido com o humorista e o expulsou do local. Victor desceu para a portaria pelo elevador, e o agressor foi atrás, pela escada. Ao chegar, o ator foi agredido com diversos socos, e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício. Nesta segunda (4), o ator se pronunciou: 'Está tudo bem, na medida do possível, [estou] me recuperando fisicamente e emocionalmente com uma rede de apoio infinita"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/7UJFW6DKXVJHBI256LCCWY7PFQ.jpg?auth=d588ff8490d3641fa5feede8149801a7c18d8c6dcd36f8c44322482786c7a780&width=677&height=369)















