Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nego do Borel perde parceria com marca após acusações de Duda Reis

Ex-noiva do cantor revelou ter sido agredida e traída por ele; nas redes sociais, proprietário de loja de celular explicou a decisão

Famosos e TV|Do R7

Cantor perdeu parceria com loja de celulares
Cantor perdeu parceria com loja de celulares Cantor perdeu parceria com loja de celulares

Após ter sido acusado de agressão e traição pela ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel perdeu a parceria que tinha com uma loja de celulares no Rio de Janeiro. 

Na redes sociais, o diretor da marca, que se identificou apenas como Raul, postou um comunicado, nesta quarta-feira (13), para anunciar a decisão de romper o contrato com o funkeiro.

"Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel. Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parcerias com o cantor estaremos apagando e pedimos que não vinculem seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis", informou a nota, que também trouxe a hashtag: "Não ao feminicídio".

Os seguidores apoiaram a decisão da empresa, que já deletou as publicações nas quais o funkeiro aparecia. "Atitude incrível", comentou uma internauta. "Isso sim é empatia", escreveu mais um. "Parabéns pela atitude", elogiou outro.

Publicidade

Borel e Duda anunciaram o fim do noivado em dezembro de 2020. Na noite desta terça-feira (12), a modelo usou as redes sociais para acusar o ex de agressão física e psicológica, além de tornar pública as traições do funkeiro enquanto eles estavam juntos.

O cantor se pronunciou no fim da tarde desta quarta (13), assumiu ter traído a modelo, mas afirmou estar lendo "muitas mentiras" e disse que vai "provar sua inocência".

Publicidade

Leia a publicação na íntegra

Entenda o caso

Publicidade

Duda Reis abriu o jogo sobre a relacionamento de três anos com o ex-noivo, o cantor Nego do Borel. As revelações foram feitas após um áudio sobre uma suposta traição do artista com a youtuber Lisa Barcelos — que era amiga de Duda Reis — ser divulgado pela colunista Fabia Oliveira, onde a jovem relata um encontro íntimo com o cantor.

Pouco depois Lisa confirmou os boatos de traição para o colunista Leo Dias. Revoltada, Duda respondeu em um comentário em um perfil de fofoca no Instagram: "Claro que não se sentia confortável, né, Lisa? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho? Me poupe!!! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.