Neto de Robert De Niro pode ter morrido de overdose, e mãe desabafa: 'Coração quebrado'
A polícia teria achado o que parecem ser narcóticos e objetos para o consumo de drogas no apartamento onde Leandro De Niro, de 19 anos, foi encontrado sem vida
Famosos e TV|Do R7
Leandro De Niro, neto do astro de Hollywood Robert De Niro, pode ter morrido em decorrência de uma overdose. Segundo o site TMZ, o jovem, de 19 anos, foi encontrado sem vida em um apartamento em Nova York, depois que um amigo se preocupou com ele e decidiu ir até lá para checar se ele estava bem, já que Leandro não dava notícias havia algum tempo.
A polícia encontrou no local o que pareciam ser narcóticos e objetos para o consumo de drogas, o que levantou a suspeita de uma possível overdose.
Um legista ainda vai fazer o laudo final, mas Drena De Niro, mãe de Leandro, deixou alguns comentários na web que parecem confirmar a suspeita.
Quando um seguidor perguntou o que tinha acontecido, a atriz não hesitou em responder: "Alguém vendeu pílulas com fentanil para ele, sabiam que estavam cobertas em fentanil e venderam mesmo assim. Para as pessoas vendendo e comprando esta porcaria, meu filho se foi para sempre", escreveu ela.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Drena ainda desabafou: "Para a pessoa que vendeu as drogas com fentanil que tiraram o Leo de nós, eu espero que todos os dias você pense em mim e em minha família. Você matou a todos nós".
No Instagram, a atriz agradeceu o apoio que está recebendo: "Eu mal consigo digitar em meio às lágrimas, mas todo o amor, as mensagens, ligações, emails, os amigos e a família me seguraram nas últimas 24 horas. Não consegui responder ainda, mas somos gratos por todo o amor e as condolências".
"Nada disso é certo ou justo, e meu coração dói de um jeito que eu nunca achei ser possível, enquanto ainda estou respirando e mal funcionando. Leo, meu querido, eu te amo hoje como no primeiro dia em que te segurei em meus braços. O mesmo homem que nos buscou no hospital quando você nasceu nos levou à funerária onde eu te toquei e te segurei pela última vez. Você era carinho, aceitação e amor, e eu não consigo acreditar que nada disso seja real. Você fez tudo ser mais suportável e cada fardo, mais leve", escreveu ela em sua homenagem.
"Você não merecia morrer desse jeito, mas eu só posso acreditar que Deus precisava de um anjo forte e poderoso em seu exército. Eu estou segurando você em cada momento. Eu serei meu coração e minhas memórias até estar com você de novo. Meu coração está quebrado para sempre. Eu, seu papai e sua família te amamos. Eu te amo com cada batida do meu coração aos prantos", finalizou Drena.
Robert De Niro pronunciou-se brevemente nesta segunda-feira (3): "Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo". Ele também pediu privacidade neste momento de luto.
De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superar tragédias e dão a volta por cima