Famosos e TV Neto de Robert De Niro, Leandro De Niro morre aos 19 anos: 'Você foi tão profundamente amado'

Neto de Robert De Niro, Leandro De Niro morre aos 19 anos: 'Você foi tão profundamente amado'

Mãe do jovem, Drena De Niro, filha mais velha do aclamado ator de Hollywood, confirmou a notícia em suas redes sociais

Agência Estado - Política
Resumindo a Notícia
  • Morreu no fim de semana o jovem Leandro De Niro, neto de Robert De Niro.

  • A mãe do jovem, Drena De Niro, filha mais velha do astro de Hollywood, confirmou a notícia.

  • Leandro tinha 19 anos, seguia os passos da família e participou do filme 'Nasce uma Estrela'.

  • A causa da morte não foi revelada pela família do jovem até o momento.

Leandro, Drena e Robert De Niro juntos

Leandro, Drena e Robert De Niro juntos

Reprodução/Instagram

Morreu Leandro De Niro Rodriguez, neto do ator Robert De Niro, revelou a mãe do jovem, Drena De Niro, no Instagram, neste domingo (2). Ela é a filha mais velha do veterano do cinema com a primeira mulher, a também atriz Diahnne Abbott. Leandro, de 19 anos, seguia os passos da família nas artes. Ele atuou com a mãe em uma pontinha no filme Nasce uma Estrela (2018). Na publicação, a mãe lamenta a perda do filho, que chamou de "doce anjo".

"Meu lindo e doce anjo. Eu te amei além de qualquer palavra ou descrição, desde o momento em que te senti em minha barriga. Você foi minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida", escreveu Drena.

"Gostaria de estar com você neste momento. Gostaria de estar com você. Não sei como viver sem você, mas tentarei seguir em frente e espalhar o amor e a luz que você me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado, e eu gostaria que o amor sozinho pudesse tê-lo salvo. Eu sinto muito, meu bebê, eu sinto muito, Carlos Mare. Descanse em paz e no Paraíso Eterno, meu querido menino", concluiu a atriz.

Carlos Mare, que ela menciona na postagem, é o pai do jovem. Ele publicou um quadrado preto na rede social também na noite deste domingo, para simbolizar o luto. Na foto postada por Drena, o pai do jovem deixou um comentário: "Minha querida Drena, palavras não são suficientes para expressar a alegria que ele nos trouxe ou a perda que enfrentamos agora com nossas famílias e amigos. Ele é um filho de Deus agora. Que nesta lua cheia o espírito dele ilumine o que não podia ser visto na escuridão. Você não consegue soletrar LOVE [amor] sem LEO". 

Ainda não há informações da causa da morte de Leandro De Niro Rodriguez. Robert De Niro também não havia se manifestado a respeito até a publicação deste texto.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Na web, diversos amigos famosos da família se manifestaram na publicação de Drena. "Estou de coração partido por você. Que dupla! Não consigo imaginar como você está se sentindo. Que o Senhor te cubra e o segure em seus braços, neste momento triste de perda. Eu te amo, estarei aqui sempre para você", escreveu a top model Naomi Campbell. 

"Chocada! Sinto muito. Estamos todos aqui para você. Te amo muito", postou a atriz Rosie Perez. "Drena, estou tão triste por saber sobre o lindo Leo. Enviando todo o meu amor", comentou o apresentador Andy Cohen.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas