Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nicette Bruno respira com ajuda de aparelhos e quadro é 'grave'

Atriz apresenta pneumonia causada pela covid-19 e segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Atriz de 87 anos está internada estado grave no RJ
Atriz de 87 anos está internada estado grave no RJ Atriz de 87 anos está internada estado grave no RJ

Nicette Bruno, de 87 anos, permanece "sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico" na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O quadro de saúde da atriz, de acordo com o último boletim médico divulgado nesta quarta-feira (2), é considerado "grave". 

Segundo a unidade hospitalar, a artista apresenta pneumonia causada pela covid-19 —doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. "Ela segue sob cuidados intensivos e acompanhada por equipe médica assistente, além de equipe multidisciplinar do hospital", diz a nota oficial. 

Beth Goulart, filha da atriz, publicou um vídeo nas redes sociais, um pouco mais cedo, para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da mãe. "O quadro dela é estável, Graças a Deus. Vamos continuar na luta. Continuamos na força da fé. Eu creio na cura de mamãe. Às 18h: 'Oração para Nicette'. Nós também teremos orações às 19h", disse no Instagram.

A internação foi revelada por Beth, no domingo (29), por meio de vídeo em uma rede social. Nicette chegou a apresentar melhora no quadro, mas, na segunda-feira (30), precisou ser intubada.

Publicidade

"Ontem, ela teve uma ligeira piora. Então, foi necessário sedar, intubar, mas eu tenho muita fé; essa doença é assim mesmo. É uma luta e nós vamos vencer essa luta", começou a filha. "Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta", completou.

Leia o boletim médico na íntegra 

Publicidade

A paciente Nicette Bruno encontra-se internada na UTI da Casa de Saúde São José com quadro de pneumonia causada pelo COVID-19.

Ela está sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Seu quadro é considerado grave.

Ela segue sob cuidados intensivos e acompanhada por equipe médica assistente, além de equipe multidisciplinar do hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.