'No Brasil, relações familiares são romantizadas', diz Yasmin Brunet
Brigada com a sogra, Simone Medina, a modelo disse que apesar dos laços familiares, todas as pessoas podem ser tóxicas
Famosos e TV|Do R7

Yasmin Brunet abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories, no Instagram, neste sábado (28), e respondeu algumas dúvidas sobre relações familiares e trocas de energias. Durante a conversa, ela disse acreditar que, no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas e que também podem ser tóxicas.
"Eu acho que, principalmente, no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem, sim, famílias muito tóxicas. Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos", começou Yasmin.
Em seguida, a modelo disse que apesar dos laços familiares todas as pessoas são normais e estão suscetíveis ao erro. "Infelizmente, muita gente ainda tem a mentalidade de, 'mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô'. E, nisso, perdemos crianças diariamente. Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam. Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo", disse.
E completou: "Se você tem filho, isso não faz de você uma pessoa boa. Devemos tomar muito cuidado ao romantizar essas relações".
Vale lembrar que a modelo tem uma relação estremecida com a família de seu marido, Gabriel Medina. Recentemente, surgiram boatos de que Simone Medina, mãe do surfista, teria uma foto íntima de Yasmin, mas a modelo negou os rumores. O atleta também está sem falar com a mãe e o padrasto, Charles Saldanha.
Veja a publicação:
