Famosos e TV Em meio às polêmicas com a sogra, Yasmin Brunet nega vídeo íntimo

Em meio às polêmicas com a sogra, Yasmin Brunet nega vídeo íntimo

Modelo segue em 'pé de guerra' com Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, seu marido

  • Famosos e TV | Do R7

'Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu', afirmou

'Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu', afirmou

Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet usou as redes sociais, nesta quinta-feira (14), para se defender das acusações da sogra, Simone Medina. Desta vez, a modelo se pronunciou após o vazamento de possíveis mensagens entre ela e o filho, Gabriel Medina, seu marido, em que Simone supostamente diz ter visto um vídeo íntimo de Yasmin com outro homem ainda na adolescência e a comparando a uma atriz de filmes adultos.

"Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos... Para sermos donas de nossos corpos e desejos", escreveu.

No mesmo post, Yasmin afirmou que não se envergonharia de forma alguma caso tivesse tido um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, criaticando a postura da sogra.

"Não teria nada que me envergonhar... Não compactuo com o machismo... Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia... e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores", concluiu a modelo. 

Na quarta-feira (13), quem entrou para somar à polêmica foi a mãe de Yasmin, a ex-modelo Luiza Brunet. A empresária compartilhou em seu perfil no Instagram um post sobre as consequências de conteúdos ofensivos e de ameaças nas redes sociais.

"Cuidado com as ofensas, ameaças e conteúdos postados nas redes sociais. Os limites para as reclamações nas redes sociais. Liberdade de expressão tem limite? Eu posso expor quem eu quiser na internet? Estamos em tempos em que a maioria das pessoas tem utilizado as redes sociais para expressar opiniões e sentimentos, o que também inclui postagens quanto aos produtos adquiridos e/ou serviços prestados e sobre pessoas. Ocorre que algumas pessoas têm se manifestado publicamente de forma exagerada, passional e sem filtro."

Saiba quem são os famosos que não se dão bem com a sogra!

"Portanto, a depender do conteúdo e da ofensa ou ameaça, tal conduta poderá prejudicar a imagem alheia, e a pessoa ofendida poderá ingressar com ação judicial pleiteando danos morais e também oferecer queixa-crime por injúria, difamação e calúnia ou representar criminalmente pelo crime de ameaça. O ofensor poderá ser punido tanto na esfera cível como na esfera criminal", diz a publicação da advogada Andréa Barros Augé, compartilhada por Luiza Brunet. 

Yasmin Brunet afirmou que está buscando medidas legais para processar a sogra após o vazamento dessas possíveis mensagens entre Simone e o filho.

Últimas