Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No começo do ano, Rodrigo Mussi contou que viu o pai morrer em acidente de carro

O influenciador está internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas após ser arremessado de um veículo em uma colisão

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Mussi teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas
Rodrigo Mussi teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas Rodrigo Mussi teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que está internado em estado grave no Hospital das Clínicas após sofrer um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), contou no início do ano que viu o pai morrer na sua frente também em um acidente de carro.

A história foi contada pelo influenciador durante sua participação em um reality show a outros colegas confinados. De acordo com Mussi, seu pai estava alcoolizado.

"Ele estava depressivo, estava separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei. Ele bebeu muito naquela noite (quando ocorreu o acidente), e estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi pra baixo", contou ele.

Rodrigo disse que a morte aconteceu justamente na época que eles estavam começando a se reaproximar. Isso porque, segundo o influenciador, quando tinha 17 anos o pai o expulsou de casa, mas anos depois eles começaram a se reconciliar. "Cara, justo agora que eu ganhei um pai? Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, de 2012 para 2013, foram os piores anos pra mim", relatou enquanto esteve no reality.

Publicidade

Entenda o caso

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas deste a madrugada desta quinta-feira (31). O influenciador pediu um carro de aplicativo após comemorar com alguns amigos a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras.

O veículo em que ele estava colidiu com um caminhão. Como não estava usando cinto de segurança, Rodrigo foi arremessado para a frente. Ele teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas. O ex-BBB passou por uma cirurgia no cérebro ainda na noite de ontem, e seu estado de saúde é considerado grave.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.