Novo affair? Marrone, da dupla com Bruno, curte show com morena 40 anos mais nova
O artista foi fotografado de mãos dadas com a jovem, mineira de 18 anos, nos bastidores de apresentação em Caldas Novas (GO)
Famosos e TV|Do R7

O sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, foi visto de mãos dadas com uma morena nos bastidores de um show em Caldas Novas (GO), na última sexta-feira (3). O artista preferiu não posar para os fotógrafos ao lado do suposto novo affair — com quem chegou ao local do evento — nem conversou com a imprensa presente.
Depois do flagra, a mulher que aparece ao lado de Marrone foi identificada como Wanessa de Fátima, uma jovem mineira de 18 anos — o sertanejo tem 57. Nas redes sociais, ela chegou a postar fotos e vídeos do show, porém não publicou imagens em que aparece com Marrone.
O suposto romance do cantor com a morena 40 anos mais nova pegou fãs e internautas de surpresa, já que até junho deste ano ele estava namorando a assessora Ana Paula Farfalla.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Marrone não se pronunciou sobre o assunto até o fechamento desta nota. O espaço continua aberto, e o conteúdo será atualizado caso haja manifestações.
Mãe de Neymar, Britney e mais: confira os famosos que curtem se relacionar com novinhos
A grande diferença de idade entre casais ainda é uma questão que gera controvérsia na sociedade: há pessoas que acreditam ser um problema, enquanto outras consideram algo irrelevante. Alguns casais famosos servem de exemplo para provar a segunda tese. ...
A grande diferença de idade entre casais ainda é uma questão que gera controvérsia na sociedade: há pessoas que acreditam ser um problema, enquanto outras consideram algo irrelevante. Alguns casais famosos servem de exemplo para provar a segunda tese. A seguir, confira sete pombinhos apaixonados e saiba mais sobre o relacionamento deles