Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba detalhes do desespero e do pânico de Marrone com sua cirurgia plástica que deu problema

A assessoria do sertanejo confirmou que ele precisou fazer retoque

Fabíola Reipert|Do R7

Antes e depois de Marrone; cirurgia nas pálpebras precisou ser refeita
Antes e depois de Marrone; cirurgia nas pálpebras precisou ser refeita Antes e depois de Marrone; cirurgia nas pálpebras precisou ser refeita

Marrone, a segunda voz do sertanejo Bruno, passou por um momento muito delicado logo após a primeira cirurgia no rosto que ele fez, no começo do ano, que durou 12 horas. O cantor tentou modificar tudo. Esticou o rosto, mexeu no nariz, noa olhos (pálpebras), nas orelhas de abano, na boca etc.

Mas, infelizmente, a região dos olhos não deu certo. E o parceiro de Bruno ficou desesperado. Teve crise de pânico e ansiedade. Ficou isolado. Sumiu um tempo das redes sociais. Isso o abalou profundamente.

Para piorar, quando ele apareceu publicamente no programa Domingo Espetacular, da Record TV (que mostrou o novo rosto de Marrone pela primeira vez), choveram críticas sobre sua aparência. O povo o detonou, com comentários maldosos, na internet. Era visível que algo estranho tinha acontecido, que o olhar de Marrone estava esquisito. 

Marrone teve lagoftalmo ou lagoftalmia, que é uma situação patológica que faz com que a pessoa não consiga fechar completamente os olhos e que haja retração da pálpebra inferior por falta de pele.

Publicidade

Além da parte estética, que já deixa o paciente profundamente abalado, ainda há os sintomas, como embaçamento visual, lacrimejamento, ardor e sensação de corpo estranho. Esse problema pode levar à ceratite, que é uma inflamação da córnea, e a uma úlcera de córnea. E, se complicar mais, até à perda da visão.

Foi aí que começou o pânico do sertanejo e de pessoas próximas a ele. A equipe médica ficou desesperada e foi atrás de outros profissionais que pudessem ajudar a resolver o problema. Mas, segundo o blog apurou, foi feito de tudo para abafar o caso, para que a história não viesse a público.

Publicidade

O blog conversou com o doutor André Borba, especialista em blefaroplastia (cirurgia das pálpebras), que confirma que foi procurado para ajudar na situação preocupante de Marrone. E disse que houve apenas uma conversa informal, mas que o cantor sertanejo acabou fazendo a cirurgia reconstrutiva com a mesma equipe que o operou inicialmente.

Apesar de a assessoria de Marrone confirmar que ele fez o retoque nos olhos, no dia 20 de março, ele está se fazendo de sonso e diz que está viajando pelo sul do Brasil para confundir os fãs e dar a entender que não deu problema algum em sua cirurgia...

O blog deseja que o cantor consiga ficar bem psicologicamente e que o problema seja resolvido o mais breve possível.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.