Que sofrimento! Bella Campos se perde em Paris e desiste de ‘turistar’ com amigo
Atriz não conseguiu encontrar Gustavo durante passeio pela cidade e resolveu trocar o rolê por um almoço sozinha
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Perrengue chique internacional! 😂
Bella Campos, de 28 anos, passou por uma situação daquelas em Paris, na França, nesta quinta-feira (1º).
A atriz combinou de “turistar” pela cidade com um amigo, mas parece que o GPS dos dois resolveu entrar de férias também. Resultado? Eles se perderam e não conseguiram nem se encontrar.
Veja Também
Sem saber muito bem o que fazer diante de uma situação tão difícil, Bella resolveu abandonar o passeio e seguir a vida... 🤷♀️
“Amor, onde houver resistência, eu serei desistência. Estava eu e o Gustavo tentando ‘turistar’. Ele está num apartamento e eu estou em outro. Aí a gente falou: ‘Vamos nos encontrar no lugar’. Nos perdemos”, começou dizendo a atriz.
Mas a verdade é que ela não ficou sofrendo pelo desencontro, não! Bella tratou logo de transformar o perrengue em almoço e filosofia de vida.
“Sentei num barzinho pedi uma Coca-Cola, vou almoçar, chamei ele [e disse]: ‘Ai, amigo, às vezes é sobre desistir. Menos foco, mais ansiedade’”, concluiu a atriz.
Antes de toda essa confusão internacional, ela ainda mostrou nas redes sociais que estava saindo do hotel toda trabalhada no clima francês, com uma camisa da seleção francesa e uma bolsa cheia de coisas.
Agora, vamos combinar: se perder na Sé é um problema. Se perder em Paris? Que problemão, hein, Bella! Forças, guerreira! 🥐
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















