Paloma Tocci fala em "dor enorme" após morte de Ricardo Boechat
Apresentadora, que deixou a Band no início de fevereiro, dividia a bancada do "Jornal da Band" com o âncora desde 2014
Famosos e TV|Ricardo Cruz, do R7*

Paloma Tocci, que dividiu a bancada do Jornal da Band com Ricardo Boechat de 2014 a janeiro de 2019, fez uma publicação emocionada nas redes sociais nesta segunda-feira (11). A ex-colega de emissora e amiga pessoal falou que a “dor é enorme” com a notícia da morte do jornalista.
No Instagram, a apresentadora compartilhou duas fotos de Boechat durante o seu casamento com o empresário Felipe Maricondi, em setembro de 2016. Nas imagens, o âncora da Band aparece sorridente e vibrando com os noivos.
— A dor é enorme. Você merece todas as homenagens do mundo. Por enquanto, só consigo dizer: obrigada por ter feito parte da minha vida. Com amor, Paloma, Felipe e Maya.
A jornalista finalizou a publicação agradecendo a todas as mensagens de apoio que vêm recebendo.
— Obrigada a todos os seguidores, amigos, familiares que estão mandando milhares de mensagens.

Ricardo Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM. O âncora da não resistiu após queda de helicóptero sobre um caminhão na ligação do Rodoanel com a rodovia Anhanguera, em São Paulo, nesta segunda-feira (11). Ele também era colunista da revista semanal IstoÉ.
O jornalista Ricardo Eugênio Boechat, que morreu no fim da manhã desta segunda-feira (11), aos 66 anos, na queda de um helicóptero, em São Paulo, vai deixar saudades. Nas redes sociais, Boechat não escondia a irreverência no que costumava postar. "Qua...
O jornalista Ricardo Eugênio Boechat, que morreu no fim da manhã desta segunda-feira (11), aos 66 anos, na queda de um helicóptero, em São Paulo, vai deixar saudades. Nas redes sociais, Boechat não escondia a irreverência no que costumava postar. "Quando você acha que foi bem na prova do Enem"
*Estagiário do R7, sob supervisão de Thiago Calil