Paola Carosella
Reprodução/InstagramA chef argentina Paola Carosella negou, em post publicado nas redes sociais, a falência de um de seus restaurantes e a suposta dívida de R$ 2 milhões. O tuíte de Paola foi direcionado a um site de notícias que recuperou declarações da chef, em 2017, quando afirmara que pegou “um restaurante quase falido” e que vivia “no cheque especial”.
"Conta aí: qual restaurante eu fechei? Quando é mesmo que fui à falência? E onde que eu tive ou tenho uma dívida de 2 milhões?", escreveu ela.
Veja também
-
Famosos e TV
Após polêmica, João Guilherme questiona Zé Felipe: 'Cadê o rap da Paola? Vai deixar barato?'
-
Famosos e TV
Carosella reage a polêmica com Virginia e diz que fala foi tirada de contexto: 'Defendo mulheres livres'
-
Famosos e TV
Após críticas, Virginia Fonseca rebate Paola Carosella: 'Cada um externa o que tem dentro de si'
Em novembro do ano passado, Carosella chegou a ser acusada de dar golpe em outros sete sócios argentinos em um restaurante no Brasil. Internautas lembraram a cozinheira sobre um vídeo antigo no qual ela — então jurada de um reality show gastronômico — afirmava à apresentadora Ana Paula Padrão sobre uma "estratégia arriscada" no negócio frustrado. Esse restaurante se chama "Arturito".
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Na ocasião, Paola reagiu ao dizer que o vídeo, com um minuto de duração, foi editado e que a declaração saiu do contexto.
A apresentadora admite ter passado por momentos difíceis com o Arturito, que teve divergências com sócios, que precisou fazer um empréstimo no banco, mas nega veementemente a passada de perna nos sócios, tampouco a falência do estabelecimento.
Paola Carosella, relata primeiroa assédio: veja mais famosas que aderiram à campanha