Pedro Scooby ironiza ataque de Piovani e canta 'Supera' nos stories

Surfista reagiu a mais uma provocação da ex-mulher, que reclamou novamente da pensão paga por ele aos filhos do ex-casal

Scooby cantou 'Supera': foi pra ex?

Scooby cantou 'Supera': foi pra ex?

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby reagiu com ironia ao mais novo ataque que sofreu de Luana Piovani. A ex voltou a reclamar publicamente do valor da pensão alimentícia paga aos filhos e a resposta do surfista veio em um vídeo no qual ele aparece cantando trecho do hit Supera, de Marília Mendonça.

"O que você está passando, eu já passei e eu sobrevivi. Se ele não te quer, supera, se ele não te quer, supera", cantou Scooby no stories. O casal está separado desde 2019 e agora deve ir à Justiça para decidir o valor da pensão dos três filhos.

Luana e Scooby agora brigam na Justiça por pensão dos filhos

Desde que Scooby resolveu reduzir o valor pago, Luana não perde a oportunidade de alfinetar o ex. Nesta sexta (10), ela publicou um desabafo reclamando. "Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando... Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por 5 dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né, mas imagina quantas precisam?", disse.