Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs
Publicidade

Luana e Scooby agora brigam na Justiça por pensão dos filhos

O ex-casal resolveu mais uma vez lavar roupa suja nas redes sociais e Luana disse que surfista pagou somente metade do valor combinado 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

O ex-casal agora está brigando na Justiça por pensão
O ex-casal agora está brigando na Justiça por pensão

E a confusão parece não ter fim.

Luana Piovani e Pedro Scooby seguem trocando farpas nas redes sociais e o motivo agora seria grana. O caso foi parar na Justiça.

Desta vez, a atriz respondeu uma seguidora em seu perfil no Instagram, na madrugada desta segunda-feira, 30, e reclamou da pensão que o ex-marido pagou aos filhos, Dom, Bem e Liz.

Luana, que recentemente disse que Scooby havia atrasado a pensão, contou que ele pagou, mas não o valor combinado.

Publicidade

"Lua, manda teu ex pagar pensão e parar de cuidar da caridade que os outros fazem", disse uma fã, se referindo às críticas que Scooby fez a famosos que fazem boa ação para se aparecer.

"Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", respondeu a loira. No total, Pedro pagou 900 euros de pensão, que equivale a pouco mais de R$ 5 mil.

Publicidade

Antes, o surfista pagava R$ 10 mil, como ele mesmo contou em seu Instagram .

E, a confusão foi parar na Justiça, uma vez que Scooby disse que passaria a depositar a pensão que acha justa. Um juiz agora pode determinar uma revisão de valores.

"Acho que existe juiz pra isso, um cara preparado e que trabalha, que sabe justamente o que tenho que dar pra eles. Vou continuar depositando o valor que acho justo. Enquanto isso, vai estar correndo na justiça e espero que eu possa conseguir continuar vendo as crianças enquanto isso", disse Scooby, que mora no Brasil, enquanto Piovani mora com os filhos em Portugal.

O surfista saiu esses dias do isolamento para doar mantimentos para uma comunidade carente do Rio. 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.