Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Scooby se pronuncia após ser acusado de trair Cintia Dicker: 'Virou crime'

O surfista, que foi embora da festa de Vini Jr. acompanhado de uma mulher, na última terça-feira (11), explicou que eles só estavam andando um ao lado do outro e são amigos

Famosos e TV|Do R7

Scooby nega ter traído Cintia Dicker em festa de Vini Jr.
Scooby nega ter traído Cintia Dicker em festa de Vini Jr. Scooby nega ter traído Cintia Dicker em festa de Vini Jr.

Pedro Scoobyse pronunciou no Stories após viralizar nas redes sociais um vídeo em que ele vai embora da festa de aniversário de Vini Jr., que aconteceu na última terça-feira (11), acompanhado de uma morena misteriosa. O surfista, que foi acusado de traição, disse que a mulher fica com um amigo dele, e que eles só estavam andando um ao lado do outro.

"Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma p*rra que não existe. Pegaram uma foto em que eu estava andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena dessa menina, que é amiga nossa", começou ele no Instagram.

"Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: 'Eu dirijo para você'. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela", continuou.

Ele disse que as pessoas estão pirando, porque no vídeo ele não está de mãos dadas ou beijando a mulher. "Estava andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos)", brincou.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.