Famosos e TV Pedro Scooby defende filha após internautas a zoarem por aparência: 'Ela não tem doença'

Pedro Scooby defende filha após internautas a zoarem por aparência: 'Ela não tem doença'

O surfista foi fotografado com a bebê no colo, no aeroporto, e muita gente disse que ela parece ter algum problema de saúde

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Pedro Scooby defendeu a filha Aurora após internautas falarem que ela parece ter 'problema'.

  • O surfista disse que a pequena é saudável e ficou revoltado com os comentários.

  • 'Criança, com doença ou não, precisa de amor e carinho, não de ódio', disse ele no Stories.

  • 'A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas', afirmou.

Scooby defende a filha de críticas na web

Scooby defende a filha de críticas na web

Rodrigo Adao/AgNews

Pedro Scooby saiu em defesa da filha Aurora, de 6 meses, neste domingo (9), após a pequena ter sido zoada por alguns internautas devido à aparência. Ele foi fotografado com a bebê no colo, enquanto estava no aeroporto, e muitas pessoas disseram que ela parece ter algum problema de saúde.

O surfista declarou que Aurora é saudável e ficou revoltado com os comentários. "Mensagens maldosas até para crianças, que são tão puras. Criança, com doença ou não, precisa de amor e carinho, não de ódio."

Scooby explicou que a pequena passou por uma operação logo que nasceu, mas já está ótima e saudável. "A que lugar chegamos? Mistura de inveja, ódio, maldade. Isso vai até contra uma criança que tem 6 meses", lamentou.

"A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas. Mensagens maldosas até para crianças, que são tão puras e que não têm nada a ver com isso", continuou.

O surfista ainda disse que os quatro filhos são saudáveis, mas que, se eles tivessem alguma doença, ele lhes daria todo o apoio. "Faria tudo que eu pudesse para que eles tivessem uma vida cheia de amor. Eu acho que criança, com doença ou não, precisa de amor e carinho, não de ódio. Vamos deixar as crianças fora disso."

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas