Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Scooby aparece em clique fofo com a filha, Aurora, e web reage: 'Paizão'

A pequena é fruto do relacionamento do surfista com a modelo Cintia Dicker e nasceu em dezembro do ano passado

Famosos e TV|Do R7

Scooby recebe chuva de elogios ao posar com a filha
Scooby recebe chuva de elogios ao posar com a filha Scooby recebe chuva de elogios ao posar com a filha

Pedro Scooby publicou nesta segunda-feira (3) uma foto que o mostra carregando a filha, Aurora, de 3 meses, em um canguru. A pequena é fruto do relacionamento dele com a modelo Cintia Dicker.

"Esse sim é um paizão que eu admiro. O amor vence sempre!", comentou uma internauta. "Um pai afetuoso e maravilhoso. Aurora e os outros filhos têm sorte", afirmou outra. "Ai, que linda, os olhinhos azuis dela! Muita luz para essa princesa e sua família", disse mais uma.

Cintia deu à luz Aurora em dezembro de 2022. A bebê ficou internada e teve de passar por algumas cirurgias e procedimentos nas semanas seguintes devido a um problema de saúde.

Scooby se envolveu em uma polêmica recentemente ao abrir uma ação contra a ex-mulher, Luana Piovani, depois que ela se queixou de que o surfista não teria pago a pensão dos três filhos deles, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7.

Publicidade

Piovani revelou no final de março que teve uma audiência com Scooby. "As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente para todos. E eu, com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos. Vim com minha alma respirando aliviada pra cá", explicou.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.