Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pepê, da dupla com Neném, vai remover tatuagem no rosto com o nome dos filhos

A cantora contou que se arrependeu dos desenhos assim que viu o resultado final

Famosos e TV|Do R7

Pepê tatua o nome dos filhos no rosto
Pepê tatua o nome dos filhos no rosto Pepê tatua o nome dos filhos no rosto

Pepê, da dupla com Neném, está arrependida de ter feito as novas tatuagens. A cantora decidiu eternizar o nome dos filhos, João Gael e Enzo Fabiano, no rosto. Porém, ela não ficou nada contente com o resultado final e contou que vai fazer a remoção das tatuagens.

"Não era para ter feito, mas infelizmente fiz. Pronto e acabou. Não tem como voltar atrás", disse Pepê no Stories. O desenho das tatuagens foi mostrado em primeiro mão pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. A participante de A Fazenda 7 escreveu com uma letra grande o nome dos filhos, um de cada lado do rosto.

Nas redes sociais, ela contou que chegou em casa já arrependida do que fez. Pepê também disse que as pessoas que viram as tatuagens gostaram do resultado, mas acharam estranho ela ter escolhido colocar o nome nos rostos.

"Estou vendo agora dermatologista para fazer a remoção. Mas vou continuar fazendo tatuagem, porque eu gosto, eu amo. O tatuador é incrível, ele não tem nada a ver com isso. A culpada fui eu, achei que ia ficar legal, mas não ficou", completou a irmã de Neném.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.