Famosos e TV Pétala Barreiros diz que 'não está bem' e se afasta das redes sociais

Pétala Barreiros diz que 'não está bem' e se afasta das redes sociais

Influenciadora digital afirmou que está 'exausta' após polêmica de DNA e que só vai cumprir compromissos profissionais na internet

  • Famosos e TV | Do R7

Influenciadora e Livia Andrade trocaram indiretas por meio das redes sociais

Influenciadora e Livia Andrade trocaram indiretas por meio das redes sociais

Fotos de Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros anunciou que vai se afastar um pouco das redes sociais, nesta quinta-feira (23), porque não está bem após polêmica envolvendo Lívia Andrade e o ex-marido, Marcos Araújo. Mais cedo, a ex-apresentadora do SBT alfinetou a influenciadora ao responder o comentário de uma seguidora nas redes sociais.

"Eu vou até onde consigo. Tento ser forte até o último minuto, mas sou um ser humano. Sei que Jesus me carrega no colo. É por isso que consegui chegar até aqui. Eu não estou bem. Eu estou exausta. Preciso cumprir com meus compromissos profissionais, mas vou ficar um pouco distante daqui. Peço que orem por mim, por favor. Me desculpe por isso", escreveu. 

Na quarta-feira (22), Pétala revelou que os filhos estão sendo atacados nas redes sociais após a polêmica. Tudo começou após Yanka Barreiros, irmã da influenciadora, compartilhar um vídeo da apresentadora no local onde Marcos e o filho caçula de Pétala faziam um teste de DNA.

"Eu só quero seguir a minha vida. Parem de me stalkear. De tentar me intimidar. Parem de atacar os meus filhos. Eu só quero viver a minha vida em paz. Só quero que a justiça seja feita. Só quero que acabe isso", disse a famosa, em vídeo no Instagram.

E completou: "Eu não posso falar mais do que isso. Tem muito papel que eu não posso colocar aqui porque está em segredo de justiça. Em respeito à Justiça. Em respeito aos meus filhos, eu não quero que no futuro eles tenham um passado tão difícil. De coisas ruins sobre o pai para lidar".

Entenda a polêmica

Últimas