Famosos e TV Pilotos que voavam com Marília Mendonça serão velados hoje (7)

Pilotos que voavam com Marília Mendonça serão velados hoje (7)

Geraldo Medeiros será cremado e as cinzas, levadas para o Piauí; Tarciso Pessoa Viana será enterrado em Brasília 

  • Famosos e TV | Do R7

Piloto e copiloto morreram após queda de avião que transportava Marília Mendonça, em MG

Piloto e copiloto morreram após queda de avião que transportava Marília Mendonça, em MG

Arquivo pessoal

As cerimônias de despedida do piloto e do copiloto que comandavam o avião que caiu com a cantora Marília Mendonça acontecem neste domingo (7), em Brasília. 

O velório de Geraldo Martins de Medeiros, de 56 anos, está programado para acontecer nesta manhã, no cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. Após o último adeus, ele será cremado e as cinzas serão levadas para o Piauí. 

Já o de Tarciso Pessoa Viana, de 37, deve começar a partir das 11h, no Campo da Esperança de Taguatinga.

Os corpos dos comandantes foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) no sábado (6) e o translado de Minas Gerais a Brasília ficou sob responsabilidade da PEC Táxi Aéreo, empresa onde os comandantes trabalhavam.

Geraldo era morador da Asa Sul, na capital nacional, e deixou esposa e três filhos, de 3, 11 e 19 anos. Tarciso, morador de Samambaia, deixou dois filhos, de 5 e 21 anos, além da esposa grávida de 7 meses.

O acidente aconteceu na sexta-feira (5), na cidade de Caratinga, município no leste de Minas Gerais. Além de Marília Mendonça, Geraldo e Tarciso, também morreram na tragédia aérea o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, e o produtor Henrique Ribeiro.

A cantora e o assessor foram velados e enterrados no sábado (6), em Goiânia (GO). O produtor Henrique Ribeiro foi sepultado em Salvador (BA).

Arte R7

Últimas