Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso há quase um mês, marido de Perlla desabafa: 'Machucado por tantas inverdades'

Patrick Abrahão e o pai dele foram detidos por suposta participação em crime de pirâmide financeira transnacional

Famosos e TV|Do R7

Marido de Perlla publicou carta para falar sobre a prisão
Marido de Perlla publicou carta para falar sobre a prisão Marido de Perlla publicou carta para falar sobre a prisão

O marido de Perlla Patrick Abrahão, preso por suposta participação em crime de pirâmide financeira transnacional, se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações e a prisão. Em carta divulgada nas redes sociais, nesta terça-feira (15), o empresário desabafou e negou as acusações.

"Me sinto muito machucado por tantas inverdades. Fatos que nem constam no processo a meu respeito e nem denúncia existe ainda. Como se eu tivesse esmeraldas em casa, movimentado bilhões, me colocando como dono de uma empresa que eu era investidor", escreveu o marido da cantora.

Patrick ainda deu detalhes sobre os dias na prisão — ele foi detido com o pai, Ivonélio Abrahão da Silva, na Operação La Casa de Papel há quase um mês, no dia 19 de outubro.

"Estamos bem, fomos tratados com respeito desde a hora da prisão, até o momento que estou escrevendo essa carta para vocês. Cremos que breve tudo será esclarecido e retornaremos para o seio de nossa família. Mesmo em meio a luta estamos firmes." 

Publicidade

O marido de Perlla também afirmou que está "100% a disposição da Justiça para esclarecer tudo" e agradeceu o apoio da cantora, dos demais familiares e amigos. 

Leia também

Leia a carta na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.