Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Perlla conta que amigos se afastaram dela após prisão do marido: 'Amando essa peneira'

Patrick Abrahão, com quem a cantora é casada, foi preso em uma operação contra um esquema de pirâmide financeira

Famosos e TV|Do R7

Perlla diz que amigos se afastaram dela após a prisão de Patrick Abrahão
Perlla diz que amigos se afastaram dela após a prisão de Patrick Abrahão Perlla diz que amigos se afastaram dela após a prisão de Patrick Abrahão

Perlla desabafou sobre amizades nesta segunda-feira (17). A cantora contou que amigos se afastaram dela após a prisão do marido, Patrick Abrahão. O músico foi detido no último dia 19, na Operação La Casa de Papel, que investiga um esquema de pirâmide financeira transnacional.

No Stories, a artista disse que ela e Patrick estão de olho nas pessoas que se afastaram deles depois da prisão. Ela revelou que até gostou disso, pois percebeu em quem pode confiar. "Agora é peneira. Estou amando essa peneira, é muito bom."

"A gente vê quem é de verdade. Acho que isso é bom, é importante. Existe momentos que a gente passa na nossa vida que a gente vê que a gente pode contar com alguns, não todos. A nossa casa pode viver cheia todos os dias, ou até mesmo em determinados momentos, mas aqueles que a gente precisa deitar no ombro, que a gente precisa conversar, precisa estar junto, literalmente conto em uma mão", completou Perlla.

O esquema de pirâmide financeira em que Patrick Abrahão supostamente está envolvido captou recursos de mais de 1,3 milhão de pessoas, em mais de 80 países. Segundo a investigação, o prejuízo aos investidores é estimado em R$ 4,1 bilhões. As operações teriam tido início em 2019 e estavam em curso e em pleno desenvolvimento até o momento de deflagração da operação.

Além disso, a rede de Patrick responde por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. As penas máximas somadas podem chegar a 41 anos de prisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.