Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil é atingida por barraca na praia: 'Toda roxa e ardendo'

A cantora decidiu ir à praia após dois anos sem pisar na areia por conta da pandemia, mas não esperava passar pelo imprevisto

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil é atingida por barraca na praia: 'Toda roxa e ardendo'
Preta Gil é atingida por barraca na praia: 'Toda roxa e ardendo' Preta Gil é atingida por barraca na praia: 'Toda roxa e ardendo'

Sem ir à praia há quase dois anos por conta da pandemia, Preta Gil decidiu curtir um pouco da brisa do mar do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (19), mas a cantora acabou sendo atingida por uma barraca logo depois que pisou na areia.

"Depois de mais de 2 anos sem pisar na areia da praia do Rio, hoje eu e @rocha_soraya resolvemos ir!! Corre no stories pra saberem de onde vem o machucado na perna!! Só comigo!! Mas valeu", escreveu a cantora.

"Só comigo que acontecem essas coisas. A gente veio à praia, porque eu fico lá de casa vendo a praia e fico seca pra vir. Viemos, praia ótima, linda. Do nada uma barraca voou na minha direção e machucou a minha perna. Toda roxa, ralada e ardendo. Ai, Preta Gil, só você mesmo", disse ela nos Stories, exibindo seu machucado na coxa.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.