Famosos e TV Preta Gil emociona fãs ao se apresentar em show com Ivete Sangalo: 'Eu ainda sei cantar'

Preta Gil emociona fãs ao se apresentar em show com Ivete Sangalo: 'Eu ainda sei cantar'

A cantora, que enfrenta um câncer no intestino, subiu em trio elétrico e levantou o público com o clássico 'Sinais de Fogo'

Resumindo a Notícia
  • Preta Gil emocionou aos fãs ao cantar ao lado de Ivete Sangalo em um evento em São Paulo.

  • Ela animou o público com um clássico de sua discografia, a música 'Sinais de Fogo'.

  • 'Eu ainda sei cantar', disse Preta durante a apresentação em cima de um trio elétrico.

  • 'Chorei assistindo. Saúde, Preta Gil', comentou uma internauta.

Preta Gil se emociona ao cantar ao lado de Ivete Sangalo

Preta Gil se emociona ao cantar ao lado de Ivete Sangalo

Reprodução/Instagram

Preta Gil emocionou os fãs, na noite da última quinta-feira (8), ao subir no trio elétrico ao lado de Ivete Sangalo, na Micareta, evento no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A artista – que enfrenta um câncer no intestino – animou o público ao cantar a música Sinais de Fogo e ficou feliz ao perceber que ainda consegue se apresentar.

"Eu ainda sei cantar", disse Preta durante a apresentação. Ivete, logo em seguida, abraça a amiga e dá um beijo na testa dela.

"Chorei assistindo. Tudo lindo, a energia da Preta, o olhar emocionado da Ivete, o povo cantando. Saúde, Preta Gil", comentou uma internauta. "Um amor genuíno. Ivete tem um coração do tamanho do Brasil", disse outra. "Que lindas! Uma amizade de anos sincera e verdadeira. Saúde, Preta", escreveu mais uma.

Na última terça-feira (6), Preta comemorou a última sessão de radioterapia. "Última rádio, agora são os dois meses de pausa, a cirurgia e a cura virá", disse a artista na gravação.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

A artista também ganhou uma homenagem da equipe do hospital. Em uma sala, colocaram bexigas e fotos da cantora com parentes e amigos. Os profissionais de saúde ainda gravaram vídeos parabenizando a filha de Gilberto Gil pelo fim dessa parte do tratamento e torcendo pela melhora dela.

Preta Gil e mais famosas que foram quase detetives para descobrir traições

Últimas