Famosos e TV Preta Gil comemora última sessão de radioterapia e ganha homenagem no hospital

Preta Gil comemora última sessão de radioterapia e ganha homenagem no hospital

A cantora descobriu um câncer de intestino no começo do ano e ainda terá que passar por uma cirurgia em agosto

Resumindo a Notícia
  • Preta Gil passou pela última sessão de radioterapia.

  • Cantora ganhou uma homenagem de amigos e da equipe do hospital.

  • Artista ainda precisa passar por uma cirurgia nos próximos meses.

Preta Gil passa por última sessão de radioterapia

Preta Gil passa por última sessão de radioterapia

Reprodução/Instagram

Preta Gil comemorou o fim de mais uma etapa no tratamento contra o câncer de intestino. Na noite da última terça-feira (6), a cantora publicou um vídeo nas redes sociais comemorando a última sessão de radioterapia. "Última rádio, agora são os dois meses de pausa, a cirurgia e a cura virá", disse a artista na gravação.

No vídeo, Preta sai da sala de radioterapia e é recebida com palmas por amigos e por funcionários do hospital. A cantora conta que comemorará o aniversário em agosto com uma festa, mesmo mês no qual ela será operada.

Além das palmas, a artista também ganhou uma homenagem da equipe do hospital. Em uma sala, colocaram bexigas e fotos da cantora com parentes e amigos. Os profissionais de saúde ainda gravaram vídeos parabenizando a filha de Gilberto Gil pelo fim dessa parte do tratamento e torcendo pela melhora dela.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Quero agradecer por todo amor e energia positiva! Vocês me emocionam. A todos os profissionais da saúde no final do vídeo e os outros que não apareceram também, eu amo vocês! Obrigada por tanto amparo, acolhimento e carinho. Aos meus amigos, já não tenho mais palavras para agradecer por tanto. Nós juntos para sempre e sempre", escreveu Preta na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos famosos também comemoraram com Preta Gil. "Que emoção, você é uma vitoriosa. Te amo", declarou Dany Bananinha. "Meu amor, vibro pela tua saúde todos os dias. Você já venceu", disse Gretchen. "Minha mãe também terminou a última rádio e comemoramos também. É uma luta que só quem passa sabe e obrigada por nunca desistirem por nós", contou Valesca Popozuda.

Veja a publicação a abaixo:

De Gilberto Gil a Simony: Preta Gil recebe apoio da família e amigos durante tratamento de câncer

Últimas