Famosos e TV Público critica Globo após saída de Camila Queiroz e fala de boicote

Público critica Globo após saída de Camila Queiroz e fala de boicote

Atriz, que teria batido de frente com a equipe da novela 'Verdades Secretas 2', vai ficar de fora dos capítulos finais da produção

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz teve contrato interrompido após divergências com a equipe da produção

Atriz teve contrato interrompido após divergências com a equipe da produção

Reprodução/Instagram

A TV Globo foi criticada pelos internautas, nesta quarta-feira (17), após interromper o contrato com Camila Queiroz, protagonista de Verdades Secretas 2, no Globoplay. Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, a atriz bateu de frente com a equipe e foi cortada do elenco antes mesmo de a trama chegar ao fim. 

Parte do público, inclusive, ameaçou deixar a plataforma de streaming diante da ausência da personagem Angel nos capítulos finais da temporada. "Globoplay cancelada aqui", disse um usuário do serviço. "Eu não assisto nunca mais. Sem você não tem graça. Não existe Verdades Secretas sem a nossa Angel", comentou outro. 

Muitos usuários fizeram piada com o posicionamento da empresa. "Verdades Secretas sem Angel é igual Turma da Mônica sem a Mônica", postou um internauta. "Já pode cancelar", postou outro, no Instagram. "Eu não assisto mais sem a Angel", ameaçou um assinante da plataforma. 

Camila Queiroz deixa 'Verdades Secretas 2'

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a atriz bateu de frente com a equipe e foi cortada do elenco da série antes mesmo de a produção chegar ao fim. A notícia, confirmada pela emissora por meio de nota oficial, provocou alvoroço e repercutiu nas redes sociais

“Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, com término previsto para o último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato, necessária à gravação das cenas finais [...], Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", afirmou a Globo. 

Atriz divulgou nota oficial criticando a decisão da emissora após repercussão de comunicado

Atriz divulgou nota oficial criticando a decisão da emissora após repercussão de comunicado

Reprodução/Instagram

Devido à repercussão do comunicado, Camila Queiroz resolveu se manifestar por meio das redes sociais. A atriz criticou abertamente a emissora de TV pela "decisão unilateral de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar a ela o final que merecia”. Ela ainda ressaltou que teria sido surpreendida com mudanças nos rumos da novela.  

"A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato do contrato com a TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como divulgado à época", completou. 

Últimas