Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo demite Camila Queiroz, protagonista de 'Verdades Secretas 2'

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Globo demitiu a estrela Camila Queiroz
Globo demitiu a estrela Camila Queiroz Globo demitiu a estrela Camila Queiroz

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco da novela Verdades Secretas 2, do Globoplay. A atriz, uma das protagonistas, bateu de frente com a equipe e foi cortada.

Veja a explicação da Globo sobre o caso: 

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato, necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”.

Publicidade

Camila Queiroz, vale lembrar, não tinha mais contrato de exclusividade e atualmente também é estrela da Netflix.

No Twitter, Camila Queiroz postou a seguinte explicação sobre o episódio de sua saída da Globo: 

Publicidade

"Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu.

Depois volto aqui pra conversar com vocês".

Em nenhum momento ela rebateu o comunicado da Globo, que informa em um trecho que “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.