Famosos e TV Quadro de saúde de Palmirinha é estável, segundo novo boletim

Quadro de saúde de Palmirinha é estável, segundo novo boletim

Culinarista segue internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em SP; ela foi hospitalizada às pressas após passar mal na terça (1º)

  • Famosos e TV | Do R7

Palmirinha segue internada, sem previsão de alta

Palmirinha segue internada, sem previsão de alta

Reprodução/Instagram

Palmirinha segue internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, e, segundo novo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (4), o quadro de saúde da culinarista é "estável".

"A paciente Palmira Nery Silva
Onofre, a Palmirinha, permanece internada na Instituição desde a última terça-feira, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio
metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente", informou a equipe médica responsável pelos cuidados da apresentadora.

Palmirinha foi levada pelo neto às pressas para o hospital na última terça-feira (1º) após passar mal. Os exames indicaram uma baixa no sódio e, por recomendação da geriatra dela, a culinarista fez a reposição no próprio hospital.

A apresentadora segue internada e ainda não há previsão de alta.

Leia o boletim na íntegra

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, permanece internada na Instituição desde a última terça-feira, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.
Marcelo Oliveira Santos - Diretor Clínico
Antonio da Silva Bastos Neto - Diretor Executivo Médico

Últimas