Lidi não gostou de ver rival com chapéu de Fazendeira
Reprodução/TwitterLidi Lisboa deixou claro que não ficou nada satisfeita com a vitória de Luiza Ambiel na Prova do Fazendeiro na noite de quarta-feira (7), em A Fazenda. As peoas romperam relação depois de discutirem e trocarem acusações horas antes da atividade.
A reação de Lidi com o retorno da rival para a sede com o desejado chapéu de Fazendeira viralizou nas redes sociais. Em um dos vídeos republicados pelos internautas, a peoa aparece saindo do quarto visivelmente incomodada enquanto Luiza e as demais peoas comemoram o resultado da prova.
Em desabafo com Tays, Lidi chegou até a colocar em cheque a permanência dela no jogo. "Prefiro ir para a Roça e sair", declarou.
A peoa foi alvo de memes e brincadeiras de internautas e o nome dela chegou a ficar entre os assuntos mais falados do Twitter.
Confira as melhores reações