Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recém-solteira, Jojo Todynho dá dicas para superar uma separação: 'Date e vinho'

Cantora abriu uma caixa de perguntas no Instagram, e uma pessoa perguntou sobre o assunto; ela tem aproveitado a nova fase

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho durante sua festa de "descasamento"
Jojo Todynho durante sua festa de "descasamento" Jojo Todynho durante sua festa de "descasamento"

Recém-separada, Jojo Todynho sugeriu, nesta quarta-feira (16), os ingredientes que, na opinião dela, ajudam a superar o término de uma relação. A cantora abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores no Instagram e foi questionada sobre o assunto.

"Como superar uma separação?", perguntou uma pessoa. "Date e vinho", respondeu Jojo. 

Ela também revelou que pretende viajar para Paris de novo no ano que vem. A cantora esteve na capital francesa em julho deste ano, para acompanhar a Semana de Moda de alta-costura da cidade.

Nesta segunda-feira (14), a artista curtiu um passeio de iate com as amigas. Ela apareceu com um look todo verde-água, dançou pagode em vídeos publicados no Instagram e chegou a ver o cruzeiro de Wesley Safadão: "Alô, Safadão, vamos invadir. Vamos assistir Safadão de graça. Se não for lá dentro é aqui", brincou.

Publicidade

A cantora assinou o divórcio de Lucas Souza no começo deste mês. "Acabei de assinar o meu divórcio e assinei com dor no coração, muito triste. Triste não, decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto e já estou acostumada a me decepcionar, a ser vilã, a ser acusada. Muitas vezes prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido o meu lema, e não é fácil", disse na ocasião.

Apesar de assumir a decepção, ela fez uma festa de "descasamento" para celebrar a nova fase. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.