Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relacionamento de Lorena com Rennan da Penha chega ao fim

Empresária surgiu chorando em seu Instagram. "Sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior", disse ela

Famosos e TV|Do R7

Empresário surgiu chorando no Instagram
Empresário surgiu chorando no Instagram Empresário surgiu chorando no Instagram

Chorando, Lorena Vieira apareceu no Instagram Story neste domingo (03) e comunicou aos seguidores que seu relacionamento com o DJ Rennan da Penha chegou ao fim. Logo depois, a empresária apagou os vídeos da rede social. 

“Passando aqui para dizer que meu relacionamento com o Rennan acabou, muita gente vai perguntar o porque, não quero falar, sabe? Mas é algo que eu tenho que conseguir… Sair desse relacionamento, é algo que realmente tem que acabar… E é isso, gente. Só quero conseguir me cuidar e não ficar mal com isso. Pior forma para começar o ano, mas acho que daqui pra frente agora vai dar tudo certo. Sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior”, disse ela.

Não demorou para que o assunto fosse um dos mais comentados nas redes. O DJ usou o Twitter para se pronunciar e afirmou que estava sendo ameaçado de morte pelos fãs da empresária. “Tenho que ser ameaçado de morte por terminar uma relação ? Que mundo é esse que estamos vivendo? As pessoas nem sabem o motivo do término e estão mais preocupadas em me atacar sem saber o que aconteceu do que ajudar…”, disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.