'Rezando demais pela Caroline Bittencourt', diz Alvaro Garnero
Empresário e apresentador namorou a modelo durante cinco anos; Pelas redes sociais, ele disse que a ex estava em um momento muito feliz
Famosos e TV|Do R7
O empresário e apresentador Alvaro Garnero se manifestou, através das redes sociais, sobre o desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos.
“Rezando demais pela Caroline Bittencourt e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, disse o empresário.
Os dois foram namorados durante cinco anos e chegaram a marcar o casamento. Pouco antes de selarem a união, no entanto, eles anunciaram o rompimento, alegando incompatibilidade de agendas.
Caroline Bittencourt desapareceu no domingo (28) na região de Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Ela estava em uma embarcação, que virou após ser atingida por uma onda durante forte tempestade. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, também estava no barco e se salvou após nadar até a praia.
O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo confirmou que duas pessoas estavam no catamarã, localizado, posteriormente, em Ubatuba, também no litoral norte paulista.