Famosos e TV Sammy rebate Pyong Lee e dá a entender que sofreu violência doméstica do ex-marido

Sammy rebate Pyong Lee e dá a entender que sofreu violência doméstica do ex-marido

A influenciadora e o hipnólogo são pais de Jake, de 3 anos, e se separaram em fevereiro do ano passado

  • Famosos e TV | Do R7

Sammy Sampaio e Pyong Lee se contradizem sobre acusação de violência doméstica

Sammy Sampaio e Pyong Lee se contradizem sobre acusação de violência doméstica

Reprodução/Instagram

Após Pyong Lee ter dito que nunca cometeu violência doméstica contra a ex-mulher, Sammy Sampaio, a influenciadora voltou a se pronunciar. Ela disse que não iria dar detalhes sobre o assunto pois quer poupar o filho deles, Jake, de 3 anos, mas compartilhou uma descrição do que é classificado de violência doméstica, dando a entender que sofreu alguma dessas formas de agressão quando era casada com o hipnólogo.

"Vou ficar calada para não iniciar uma guerra, poupar o futuro do Jake. Nunca mais vinculem postagem minha com o pai dele. Fica só aqui para vocês terem a informação do que significa violência doméstica", afirmou ela em uma publicação nas redes sociais.

Em seguida, a influenciadora compartilhou uma descrição do que é violência doméstica. "A violência doméstica pode ser subdividida em violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral", dizia ela na postagem.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"A partir de agora, se alguém brigar comigo, vai brigar sozinho", completou Sammy.

Sammy Sampaio se pronuncia sobre suposta violência doméstica

Sammy Sampaio se pronuncia sobre suposta violência doméstica

Reprodução/Instagram

Anteriormente, a influenciadora já havia compartilhado um desabafo sobre as dificuldades da maternidade e sobre violência doméstica. Depois disso, internautas associaram as declarações de Sammy a Pyong, que se pronunciou em um vídeo. Na gravação, ele falou ser um pai presente e negou as alegações de que teria cometido violência doméstica.

"Eu fui acusado de violência doméstica. Quero deixar claro, de forma bem objetiva, que nunca houve nenhuma violência doméstica. Nunca houve. Ponto", disse ele.

"Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que veem na internet. Ficam criando ideias e coisas na cabeça. Eu cumpro todas as minhas obrigações de pai, desde financeiras até afetivas", acrescentou o hipnólogo.

Promotora de Justiça explica quais são os diversos tipos de violência doméstica

Últimas