Famosos e TV Pyong Lee nega que tenha cometido violência doméstica contra ex-mulher: 'Nunca houve'

Pyong Lee nega que tenha cometido violência doméstica contra ex-mulher: 'Nunca houve'

A confusão começou na semana passada, quando Sammy fez uma declaração sobre as dificuldades da maternidade e violência doméstica

  • Famosos e TV | Do R7

Pyong Lee

Pyong Lee

Reprodução/Instagram

O influenciador Pyong Lee, ex-participante do reality show Ilha Record, da Record TV, negou, nesta terça-feira (11), ter cometido violência doméstica contra a ex-mulher, Sammy. Os dois têm um filho juntos, o pequeno Jake. (Assista ao vídeo abaixo)

"Eu fui acusado de violência doméstica. Quero deixar claro, de forma bem objetiva, que nunca houve nenhuma violência doméstica. Nunca houve. Ponto", disse ele na gravação.

"Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que veem na internet. Ficam criando ideias e coisas na cabeça. Eu cumpro todas as minhas obrigações de pai, desde financeiras até afetivas", acrescentou.

A confusão começou na semana passada, quando Sammy fez uma declaração sobre as dificuldades da maternidade e sobre violência doméstica. Internautas rapidamente associaram o nome de Pyong Lee, que, naquele momento, estava participando da Farofa da Gkay.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Após o vídeo de Pyong Lee, Sammy reagiu no Stories e pediu aos seguidores que não vinculassem posts dela ao ex-marido.

"Vou ficar calada para não iniciar uma guerra e poupar o futuro do Jake. Nunca mais vinculem postagens minhas com o pai dele", escreveu.

Pyong Lee e Sammy anunciaram o término do casamento em fevereiro do ano passado. Foi a segunda vez em um ano. A primeira foi quando rolou um clima entre ele e Antonela no programa A Ilha. Depois, eles terminaram de novo e disseram que seguiriam caminhos diferentes.

Últimas