Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Aguiar é o convidado especial de 'O Programa de Todos os Programas'

A atração vai ser transmitida, ao vivo, a partir das 18h, no canal do R7 no YouTube e nas demais plataformas do portal

Famosos e TV|Do R7

Sergio Aguiar vai participar de 'O Programa' desta terça-feira (25)
Sergio Aguiar vai participar de 'O Programa' desta terça-feira (25) Sergio Aguiar vai participar de 'O Programa' desta terça-feira (25)

Sergio Aguiar é o convidado especial de O Programa de Todos os Programasdesta terça-feira (25). O jornalista e apresentador, que tem passagens pela Rede Manchete e Globo News até chegar à Record TV — onde está desde 2019 —, vai ser entrevistado por Flávio Ricco e Dani Bavoso.

Sergio, que recentemente assumiu o comando do Domingo Espetacular ao lado de Carolina Ferraz, vai comentar sobre o novo desafio da carreira e falar sobre a parceria com a apresentadora.

Além da paixão pelo jornalismo, o comunicador tem a corrida de rua como um dos hobbies e também vai revelar as maratonas mais difíceis que enfrentou.

A atração vai ser transmitida, ao vivo, a partir das 18h, no canal do R7 no YouTube e nas demais plataformas do portal.

Publicidade

A nova temporada de O Programa de Todos os Programas estreou no dia 15 de fevereiro deste ano. A atração, que em 2021 fez a maior parte das entrevistas a distância, voltou totalmente presencial e com cenário reformulado. Na última semana, Reinaldo Gottino participou do programa e brincou com as vitórias do Balanço Geral SP contra a TV Globo: "É como ganhar um campeonato em cima do Flamengo".

O Programa de Todos os Programas traz, semanalmente, uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, com destaque também para a internet e o streaming. A cada edição, Flávio Ricco apresenta ainda notícias exclusivas sobre os bastidores do setor.

Entre os convidados especiais que já passaram pelo programa estão Eliana, Milton Neves, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Sonia Abrão, João Kléber, Luciana Gimenez, Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega, Ronnie Von e Roberto Cabrini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.