Shake de proteína e dieta: como Sydney Sweeney muda o corpo tão rápido entre os filmes
Após interpretar a boxeadora Christy Martin, a atriz precisou emagrecer 13 quilos em dois meses
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Sydney Sweeney revelou a rotina intensa para transformar seu corpo rapidamente entre diferentes papéis no cinema e na televisão. Após interpretar a boxeadora Christy Martin, a atriz precisou emagrecer 13 quilos em dois meses para o filme A Empregada e para as gravações da série Euphoria.
“Tive que ser muito rigorosa comigo mesma”, disse Sweeney sobre o período de transição entre os projetos, em entrevista à People.
LEIA MAIS
Durante o processo de ganho de peso para gravar Christy, Sydney contou que apostou em uma alimentação intensa e em shakes de proteína combinados com creatina. “Quando eu estava treinando, era muito difícil ganhar todo o peso. Eu comia demais. Tipo, tudo o que você pode imaginar. E aí eu tomava shake de proteína atrás de shake de proteína e muita creatina, o que só causa inchaço”, explicou.
Para retornar à sua forma anterior, a atriz precisou interromper o consumo dos suplementos e reduzir a prática de exercícios de força, para perder massa muscular a tempo de começar as novas gravações.
“Se você para de se exercitar e de tomar todos os seus shakes de proteína, você perde massa muscular muito rápido. É a primeira coisa que desaparece antes da gordura. Então, eu perdi massa muscular em duas semanas”, revelou.
A transformação envolveu uma dieta rígida, “super limpa”, e uma rotina intensa de exercícios aeróbicos, que fizeram com que ela perdesse 13 quilos em dois meses. Apesar do esforço, Sydney contou que seu metabolismo é rápido, o que facilita o processo.
Mesmo com o resultado positivo, a atriz disse que não pretende ganhar peso para um papel novamente. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, a norte-americana revelou que sofreu uma concussão durante as filmagens de Christy. Segundo ela, as cenas de luta foram gravadas sem dublês e os golpes eram reais. “Tive concussões, alguns narizes sangrando... e adorei”, comentou.
