Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira e Miley Cyrus: tratamento de Piqué e Liam Hemsworth com as ex viraliza na web

Nas imagens, as cantoras, que lançaram músicas sobre as antigas relações, fazem graça para as câmeras, mas são repreendidas

Famosos e TV|Do R7

Shakira e Miley Cyrus: vídeo viraliza ao comparar comportamentos de Piqué e Liam Hemsworth
Shakira e Miley Cyrus: vídeo viraliza ao comparar comportamentos de Piqué e Liam Hemsworth Shakira e Miley Cyrus: vídeo viraliza ao comparar comportamentos de Piqué e Liam Hemsworth

Shakira e Miley Cyrus acabaram de lançar músicas que falam sobre os antigos relacionamentos, cheias de indiretas para os respectivos ex, Gerard Piqué e Liam Hemsworth. Alfinetadas, lavação de roupa suja, supostas traições e muitas teorias criadas por fãs envolvem os hits BZRP Music Sessions #53 e Flowers.

Após os lançamentos, internautas resgataram dois vídeos comparando o comportamento de Piqué e Liam. Nas imagens, tanto Shakira quanto Miley brincam com os maridos e fazem graça para as câmeras. Mas, logo são repreendidas pelos dois, que pedem para que elas parem com a brincadeira. As cantoras aparecem visivelmente chateadas e constrangidas. 

O vídeo viralizou e Piqué e Liam foram criticados na web pela atitude com as artistas. Alguns internautas até se identificaram com a situação.

"Homens ressentidos, afffff", alfinetou uma internauta. "Eu morava com um cara que eu não podia rir alto, porque eu tinha que saber me comportar... Terminei amando o cara, mas me coloquei em primeiro lugar", comentou outra. "Uma vez ouvi que alguns homens gostam de mulher expansiva só no início, depois ficam tentando nos controlar", escreveu mais uma.

Publicidade

Assista ao vídeo

Não é só Shakira: relembre artistas que escreveram músicas sobre término

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.