Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira revela que pai perdeu funções neurológicas após acidente em viagem para consolá-la

Na época, a cantora lidava com a repercussão do fim do casamento com Gerard Piqué, em meio a boatos de traição

Famosos e TV|

Shakira com o pai, William Mebarak
Shakira com o pai, William Mebarak Shakira com o pai, William Mebarak

Shakira revelou que o pai, William Mebarak, de 91 anos, perdeu a maioria de suas funções neurológicas ao sofrer um acidente em uma viagem a Barcelona, na Espanha, para consolá-la durante o período de sua separação. A cantora Shakira e o ex-jogador de futebol Gerard Piqué se divorciaram em junho de 2022, após um relacionamento de mais de uma década que deu fruto a dois filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.

Na época, o término foi um dos assuntos mais comentados da mídia, já que teria acontecido por conta de uma traição do atleta.

A crise fez com que Shakira voltasse sua atenção para a música e lançasse diversas canções com indiretas a Piqué. A faixa Bzrp Music Sessions, Vol. 53, parceria com DJ Bizarrap em que ela diz que o ex "trocou uma Ferrari por uma Twingo", fez com que a cantora voltasse ao topo da indústria e quebrasse recordes mundiais.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Foi sobre esse sucesso que Shakira estava falando quando fez a revelação sobre seu pai, em entrevista a uma revista especializada em música. Questionada sobre o "lado bom" das dificuldades que passou no último ano, a cantora ponderou que "a vida sempre consegue compensar de alguma forma".

Publicidade

"Em um ano, perdi o que eu mais amava, a pessoa em quem eu mais confiava, meu melhor amigo: meu pai. Ele perdeu muitas de suas funções neurológicas em decorrência do acidente que sofreu em Barcelona [uma queda em junho de 2022]", disse.

"E ele foi a Barcelona justamente para me consolar, para me apoiar no momento da minha separação. Eu pensei: 'Como podem acontecer tantas coisas comigo em um ano?'. Mas a vida é assim mesmo", continuou Shakira.

Publicidade

"A partir daí, minha música também alçou novos voos, e suponho que é assim que a vida compensa. Você subtrai em uma ponta e adiciona na outra. É pura matemática. Na minha nona vida, eu lhe direi qual é o total."

VEJA TAMBÉM: Meses após término, Shakira supera enquanto Piqué ainda paga as consequências da traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.