Famosos e TV Shakira descobriu traição de Piqué quando pai estava na UTI: 'Minha casa desmoronou'

Shakira descobriu traição de Piqué quando pai estava na UTI: 'Minha casa desmoronou'

William Mebarak, o pai da diva pop, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente doméstico em julho do ano passado

Resumindo a Notícia
  • Shakira relembrou o fim do casamento com Gerard Piqué.

  • Cantora disse que soube da traição do ex quando o pai dela estava internado.

  • 'Minha casa desmoronou', disse a artista.

Shakira descobriu traição de Gerard Piqué quando o pai dela estava internado

Shakira descobriu traição de Gerard Piqué quando o pai dela estava internado

Reprodução/Instagram

Shakira se sentiu como se a casa dela estivesse desmoronando ao descobrir que foi traída por Gerard Piqué. A cantora e o jogador de futebol se separaram há cerca de um ano e, em entrevista à revista People, a diva pop contou que soube da infidelidade do ex-marido enquanto o pai dela estava internado na UTI após sofrer um acidente doméstico.

William Mebarak, de 91 anos, sofreu uma queda na casa onde morava, em Barcelona, na Espanha. Por conta disso, o pai de Shakira precisou ficar hospitalizado, o que aconteceu na mesma época das polêmicas envolvendo o divórcio da artista.

"Tudo aconteceu junto, minha casa desmoronou. Descobri pela imprensa que fui traída enquanto meu pai estava na UTI. Pensei que não sobreviveria a tudo isso. O homem que mais amei na minha vida, meu pai, quando mais precisava dele, não podia falar com ele nem receber conselhos do meu melhor amigo", disse a cantora.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A colombiana também contou que o pai já está recuperado. "A recuperação foi muito difícil e lenta, mas ele é um homem maravilhoso e cativante para todos, que sempre nos surpreende com a sua força."

Piqué traiu Shakira com a atual namorada, Clara Chía Martí. O atleta assumiu o relacionamento com a jovem pouco tempo após a separação. Assim como o jogador de futebol, a estudante também foi alvo de alfinetadas na música Bzrp Music Sessions, Vol. 53, parceria de Shakira com o DJ argentino Bizarrap.

De música sobre matar o ex a bolo com indireta: Shakira e Piqué não param de trocar alfinetadas

Últimas