Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shantal diz que 'odeia' tatuagens: 'Deveria ter escutado minha mãe'

Influenciadora digital, que é casada com Mateus Verdelho, se arrepende de alguns desenhos e lamenta não poder removê-los

Famosos e TV|Do R7

Famosa ressaltou que "deveria ter ouvido" a mãe quando era mais jovem
Famosa ressaltou que "deveria ter ouvido" a mãe quando era mais jovem Famosa ressaltou que "deveria ter ouvido" a mãe quando era mais jovem

Shantal Verdelho revelou que "odeia" algumas das tatuagens pelo corpo, nesta terça-feira (2), por meio de uma série de vídeos compartilhados nas redes sociais. A influenciadora digital, que é casada com o modelo Mateus Verdelho, ressaltou que "deveria ter ouvido" a mãe quando era mais jovem. 

"Eu gostaria de dizer aqui que eu deveria ter ouvido minha mãe, que vai ficar muito feliz nesse momento. Eu amo várias tatuagens minhas, tipo essas da palma da mão e a que eu tenho na perna", explicou a famosa, no Instagram. 

"Toda vez que eu estou gravando um vídeo e que vejo elas aparecendo, eu odeio elas. Eu quero apagar elas! E o pior, que eu sei que não vai apagar 100%. Vai ficar uma sombrinha. Então, se você é nova e acha que nunca vai enjoar da sua tatuagem, que vai ser sempre o máximo, lembre-se desse vídeo aqui", completou, em tom de brincadeira. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.