Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silvia Poppovic comemora alta do marido após 57 dias internado para tratamento contra câncer

Marcello Bronstein passou por um transplante de medula óssea para combater leucemia

Famosos e TV|Do R7

Silvia Poppovic comemora alta do marido após transplante de medula óssea
Silvia Poppovic comemora alta do marido após transplante de medula óssea Silvia Poppovic comemora alta do marido após transplante de medula óssea

Silvia Poppovic contou que o marido, o médico Marcello Bronstein, recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (29). A apresentadora disse que o marido passou 57 dias internado para tratamento contra leucemia e a realização de um transplante de medula óssea, que foi doada pela filha do casal, Ana Poppovic.

"Venho comunicar com muita alegria que estamos de alta. Vamos para casa hoje, onde continuamos o tratamento. Lá tem que fazer recondicionamento físico, continua vindo para o hospital fazer transfusões [de sangue], mas é um outro momento muito mais feliz e tranquilo, porque a medula da Ana pegou", contou Silvia.

Marcello Bronstein foi internado no início de julho em um hospital particular em São Paulo para realizar o transplante e o tratamento contra o câncer. O corpo do médico aceitou a medula doada pela filha dele 21 dias após a realização do procedimento. A apresentadora contou que, segundo exames recentes, o corpo do marido produz apenas células-tronco provenientes da medula transplantada.

Silvia aproveitou para agradecer o apoio que recebeu da equipe do hospital, de amigos e dos seguidores durante o período em que o marido ficou internado. Ao longo desses quase dois meses, ela também se manteve em isolamento e ficou com ele no hospital.

Publicidade

"Ele está renascendo com saúde depois desse processo. Foi uma passagem difícil, mas de certa maneira estamos premiados com esse renascimento do Marcello", disse a apresentadora.

Poppovic também mostrou a festa que a filha preparou para comemorar a alta do pai. Ana mora em uma república em Sorocaba, no interior de São Paulo, e deu uma festa com as amigas para celebrar a recuperação do médico.

Veja abaixo a publicação de Silvia Poppovic:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.