Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silvia Poppovic comemora melhora do marido no tratamento contra o câncer: 'Para festejar'

A apresentadora contou que o corpo de Marcello Bronstein aceitou a medula óssea doada pela filha do casal

Famosos e TV|Do R7

Silvia Poppovic comemora evolução do marido no tratamento contra o câncer
Silvia Poppovic comemora evolução do marido no tratamento contra o câncer Silvia Poppovic comemora evolução do marido no tratamento contra o câncer

Silvia Poppovic comemorou a evolução do marido, o médico Marcello Bronstein, no tratamento contra o câncer. A apresentadora contou que, 21 dias após a realização do transplante, aconteceu a pega da medula óssea, ou seja, o corpo do marido dela aceitou a medula doada pela filha do casal, Ana Poppovic.

"Hoje aconteceu, finalmente, depois de um mês, a pega das novas células-tronco doadas pela Ana na medula do Marcello. É para comemorar, para festejar, porque agora ele começa a produzir o próprio sangue, a própria saúde e a própria vida", disse Poppovic.

A apresentadora agradeceu aos fãs pelo apoio e a toda a equipe do hospital no cuidado com Marcello. "Foram dias de muita luta, dor e angústia nesse tratamento médico tão complexo e delicado", disse.

Ela falou que iria tomar "o café da manhã mais feliz dos últimos tempos", mas disse que o marido ainda vai ser observado por mais uns dias. Silvia disse que, pela primeira vez desde que foi diagnosticado com leucemia, o corpo de Marcello produziu o número necessário de glóbulos brancos, mas precisa continuar com esse valor acima da média por mais dois dias para que seja considerado que o transplante deu certo.

Publicidade

Ana Poppovic também comemorou a melhora do pai. "Meu papi querido, no dia de hoje, estamos mais juntos do que nunca. Deu certo, deu a pega da medula e viva a medicina", disse.

Assista abaixo ao vídeo em que Silvia Poppovic comemora a evolução do marido:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.