Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silvia Poppovic comenta evolução do marido após transplante: 'O caminho não é fácil'

Marcello Bronstein foi diagnosticado com leucemia, e a filha do casal doou medula óssea para o pai

Famosos e TV|Do R7

Marcello Bronstein, marido de Silvia Poppovic, passou por transplante de medula
Marcello Bronstein, marido de Silvia Poppovic, passou por transplante de medula Marcello Bronstein, marido de Silvia Poppovic, passou por transplante de medula

Silvia Poppovic atualizou os seguidores do estado de saúde do marido, Marcello Bronstein. O médico foi diagnosticado com leucemia e internado no começo de julho para a realização de um transplante de medula óssea. Ana Poppovic, a filha do casal, foi a doadora, e a apresentadora contou que o marido já mostra sinais de recuperação.

"Onze dias depois do transplante, é óbvio que a coisa não é fácil, mas a gente já começa a se aproximar da data em que pode começar a acontecer a pega", disse Silvia Poppovic. A "pega" da medula óssea se dá quando o corpo do paciente aceita o transplante realizado.

A leucemia é um câncer que afeta a formação das células do sangue. A apresentadora disse que a contagem de leucócitos, um tipo de célula do sangue, estava zerada no corpo de Marcello, mas mudou para 10 nesta segunda-feira (25). "Tivemos a alegria de ver que a medula dele começa a trabalhar", comemorou.

A jornalista também mostrou a porta do quarto onde o marido está internado. A equipe do hospital desenhou um cartaz com cantores de ópera, uma das paixões do médico, e cada profissional fez a aposta de quantos dias ele acha que vai demorar para o corpo do paciente aceitar o transplante.

"Estou muito confiante. O caminho não é fácil, é muito delicado, tem muito sofrimento, muitas dificuldades", concluiu Silvia Poppovic.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.