Simaria dá dicas de como recomeçar após divórcio: 'Devemos preservar somente as coisas boas'
A cantora terminou o casamento com Vicente Escrig em julho de 2022 após 14 anos com o empresário espanhol
Famosos e TV|Do R7

Simaria interagiu com os seguidores e respondeu algumas perguntas dos fãs. Durante o bate-papo, em que a cantora reagiu a um pedido para retomar a dupla com Simone, ela também deu dicas de como recomeçar após um divórcio. A sertaneja, que se separou de Vicente Escrig em julho do ano passado, aconselhou os internautas a aproveitarem a própria companhia após um término.
"Se amando, se cuidando, aproveitando a sua companhia e dos filhos se tiver. Quando um relacionamento chega ao fim, devemos preservar somente as coisas boas que nos fizeram bem. Se descubra, se permita ser feliz na sua individualidade", disse ela.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O casamento de Simaria com Vicente durou 14 anos e eles têm dois filhos juntos, Giovanna e Pawel. Após a separação, o empresário voltou a viver na Espanha e enfrenta processos movidos pela ex-mulher, um deles em relação ao valor da pensão alimentícia das crianças.
O empresário afirma não ter mais condições de pagar a pensão, estipulada em 17 salários mínimos, ou R$ 22.440. "Já perdi quase tudo, meu contato com meus filhos está prejudicado. O estrago está feito", disse ele, em entrevista ao colunista Leo Dias. Vicente também ressaltou não ter conseguido ver as crianças pessoalmente nos últimos anos e apenas ter contato com elas por mensagem de texto.
Brigada com Simone e ex-marido, Simaria acumula polêmicas de família
Simaria revela que precisou de ajuda psiquiátrica para lidar com a fama Depois do término da dupla com a irmã Simone, a cantora voltou ao palco para uma palestra no Dia Internacional da Mulher, onde falou sobre o que tem passado nos últimos tempos. ''...
Simaria revela que precisou de ajuda psiquiátrica para lidar com a fama Depois do término da dupla com a irmã Simone, a cantora voltou ao palco para uma palestra no Dia Internacional da Mulher, onde falou sobre o que tem passado nos últimos tempos. ''Todo mundo acha que artista não tem dor, não chora, não sofre, não sente. A gente sente, porque normalmente a fama sobe a cabeça'', afirmou.