Simaria reage a pedido por volta de dupla com Simone: 'Calma'
A cantora está afastada dos palcos desde pouco antes do fim da parceria com a irmã, em agosto do ano passado
Famosos e TV|Do R7

Simaria tirou um tempo para interagir com os seguidores e responder a perguntas dos fãs. Durante o bate-papo, um admirador da cantora fez um pedido para que ela retomasse a dupla com Simone, que foi desmanchada em agosto do ano passado.
"Restart voltando, NX Zero voltando, Rebelde voltando", escreveu o fã, citando bandas que anunciaram recentemente o retorno aos palcos. "Calma", respondeu a artista, sem revelar se tem o desejo de cantar com a irmã novamente.
A sertaneja também respondeu a algumas perguntas sobre sua vida amorosa. Solteira desde o fim do casamento com Vicente Escrig, ela disse estar feliz sem nenhum relacionamento e também afirmou que nunca traiu.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A parceria de Simone e Simaria chegou ao fim em agosto do ano passado. As artistas tomaram a decisão de desmanchar a dupla após uma série de polêmicas, como brigas em bastidores de programas de televisão, alfinetadas durante shows e a polêmica entrevista de Simaria na qual criticou a irmã.
Desde então, Simone Mendes segue carreira solo e tem feito sucesso, principalmente com a faixa Erro Gostoso. Já Simaria estava afastada dos palcos desde antes do fim da dupla, porque precisava cuidar da voz. Até o momento, ela não anunciou nenhum projeto solo.
Brigada com Simone e ex-marido, Simaria acumula polêmicas de família
Simaria revela que precisou de ajuda psiquiátrica para lidar com a fama Depois do término da dupla com a irmã Simone, a cantora voltou ao palco para uma palestra no Dia Internacional da Mulher, onde falou sobre o que tem passado nos últimos tempos. ''...
Simaria revela que precisou de ajuda psiquiátrica para lidar com a fama Depois do término da dupla com a irmã Simone, a cantora voltou ao palco para uma palestra no Dia Internacional da Mulher, onde falou sobre o que tem passado nos últimos tempos. ''Todo mundo acha que artista não tem dor, não chora, não sofre, não sente. A gente sente, porque normalmente a fama sobe a cabeça'', afirmou.