Famosos e TV Simaria reage a pedido por volta de dupla com Simone: 'Calma'

Simaria reage a pedido por volta de dupla com Simone: 'Calma'

A cantora está afastada dos palcos desde pouco antes do fim da parceria com a irmã, em agosto do ano passado

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Simaria reagiu ao pedido para a volta da dupla com Simone.

  • As irmãs desmancharam a parceria musical no ano passado.

  • Simone seguiu em carreira solo, e Simaria continua afastada dos palcos.

Simaria reage a pedido para voltar com dupla

Simaria reage a pedido para voltar com dupla

Reprodução/Instagram

Simaria tirou um tempo para interagir com os seguidores e responder a perguntas dos fãs. Durante o bate-papo, um admirador da cantora fez um pedido para que ela retomasse a dupla com Simone, que foi desmanchada em agosto do ano passado.

"Restart voltando, NX Zero voltando, Rebelde voltando", escreveu o fã, citando bandas que anunciaram recentemente o retorno aos palcos. "Calma", respondeu a artista, sem revelar se tem o desejo de cantar com a irmã novamente.

A sertaneja também respondeu a algumas perguntas sobre sua vida amorosa. Solteira desde o fim do casamento com Vicente Escrig, ela disse estar feliz sem nenhum relacionamento e também afirmou que nunca traiu.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A parceria de Simone e Simaria chegou ao fim em agosto do ano passado. As artistas tomaram a decisão de desmanchar a dupla após uma série de polêmicas, como brigas em bastidores de programas de televisão, alfinetadas durante shows e a polêmica entrevista de Simaria na qual criticou a irmã.

Desde então, Simone Mendes segue carreira solo e tem feito sucesso, principalmente com a faixa Erro Gostoso. Já Simaria estava afastada dos palcos desde antes do fim da dupla, porque precisava cuidar da voz. Até o momento, ela não anunciou nenhum projeto solo.

Brigada com Simone e ex-marido, Simaria acumula polêmicas de família

Últimas